quarta-feira, 27 de maio de 2009

JOELHOS NOS ÔNIBUS - PRIMAVERA NOS DENTES




Venho agora fazer sequência do último post...

Bom, não sabiamos para onde iamos. só sabiamos que estavamos cansados de andar o combinado seria pegar um ônibus e ir para outro lugar. É incrível como nesta hora não lembramos de lugar algum. Sim, pegamos ums condução um pouco longe dali onde estavamos. Andamos até a Bgd. Luiz Antonio, e subimos em um com destino ladeira ácima, em direção a Av. Paulista - nada menos clichê do que parar na Paulista. Sim, paramos. Mas não estavamos afim de fotografar por lá. Então rumamos ao cemitério da Dr. Arnaldo. Muito bem.

Lá rola muitas barracas de flores. Perdemos uns minutos ali fotografando flores cheirosas e saimos em direção a perdizes. Só que a canseira foi tanta de andar, carregar cameras e tripé e fotografar, que decidimos voltar para a Av. Paulista, onde fizemos os últimos clikes desta primeira saída com o JR.

Essas três imagens postadas aqui hoje são ali da região da banca das flores. E é claro que os vendedores ficaram intrigado enquanto eu fazia estas imagens. Eles não entendem o trabalho de um 'artistinha' (citando aqui Vanessa) (=

Um comentário: