quarta-feira, 20 de maio de 2009

FOTOGRAFIA CÊNICA


Venho demonstrar agora outra grande paixão que é a fotografia de apresentações cênicas. Seja teatro, dança, shows ou performances. É onde eu me sinto muito livre para poder fazer o registro de uma cena artística, sabendo que os seres registrados não se incomodarão com minha presença.

Estas fotos foram feitas em uma apresentação de dança na Casa das Rosas na Avenida Paulista, em São Paulo. Infelizmente não lembro o nome do grupo, e nem da apresentação, mas posso afirmar que foi muito boa. Eles dançaram no meio da avenida, no meio das pessoas e no meio do jardim que lá existe.

Eu comecei minha carreira em fotografia fotografando atores em ensaios para teatro e apresentações de bandas de amigos na cidade de Bauru. Acompanhei por um período os passos de um dançarino nesta cidade, e foi onde aprendi muito para colocar conteúdo em minhas imagens para registros cênicos ou para imagens de divulgação de ensaios.

Se alguém lembrar o nome desse grupo de dança e especificamente desta apresentação, que foi realizada no dia 1° de fevereiro de 2009, por favor, me avisar.

Obrigado a todos pela leitura.

2 comentários:

  1. meeeu
    bem louco
    especialmente a última!
    não sei mesmo o nome do grupo, mas queria ter visto tb! rsrsrs...

    aliás, vc ainda não me viu loira, viu??
    precisamos marcar algo! vc fotografar alguma performance minha, topa?

    ResponderExcluir
  2. Mourinoul, que fotos! E todo o visual do blog está bárbaro! Parabéns. Rosa

    ResponderExcluir